A espera está prestes a acabar para os donos do Galaxy S5: o celular começará a receber atualização para o Android Marshmallow no próximo mês. Em conversa com o TechTudo, nesta segunda-feira (11), a Samsung Brasil confirmou que o update chegará de forma gradual para o smartphone, a partir da primeira quinzena de maio. Com lançamento em 2014, o telefone roda atualmente o Android Lollipop.  
Galaxy S4 e Galaxy S5 ainda são boas opções de compra; veja análise
O sucessor do Galaxy S4 ainda é bastante popular no Brasil e tem preço médio de R$ 1.500 em lojas online. Com memória RAM de 2 GB, armazenamento interno de 16 GB ou 32 GB e processador Snapdragon 801, ainda não há informações sobre o desempenho do aparelho ao rodar o Android 6.0.  
Galaxy S5 tem data para receber atualização Android Marshmallow (Foto: Allan Melo/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Com a atualização, a interface TouchWiz deverá ficar mais rápida e ganhar recursos úteis, como o app Quick Tools, que traz detalhes sobre tempo e localização. Além disso, o Android Marshmallow tem desempenho mais rápido que o sistema anterior, com a economia de bateria Doze, buscas por voz no Google, design renovado e permissões individuais para aplicativos. 
A novidade deve animar os donos do celular da Samsung, que não ganham uma nova ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.