Attack on Titan é o jogo inspirado no anime e mangá de mesmo nome, que chega para PS4, PS3, PS Vita, Xbox One e PC (Steam) em 30 de agosto. O título, que já foi lançado no Japão, virá ao ocidente com extras, além de todo o conteúdo original – que narra a primeira temporada do desenho animado. Confira todos os detalhes já revelados e saiba o que esperar do game: Dragon Ball: relembre os melhores jogos da famosa série japonesa O que é? Attack on Titan é originalmente um mangá publicado a partir de 2009 no Japão e que ganhou a animação devido ao seu sucesso. O autor Hajime Isayama criou uma história com base em mitos sobre gigantes que comem pessoas, literalmente. Apesar da arte irregular, o enredo cativou o público e hoje é um produto multimídia, com direito às versões para videogames.
Attack on Titan narra luta da humanidade contra Titãs (Foto: Divulgação/Koei Tecmo)
A história é centrada em Eren Yeager, jovem que tem sua família destruída após a invasão de titãs na muralha onde morava. Após anos lutando, a humanidade se viu abrigada dentro de grandes muros, capazes de conter os monstros. Mas eles não puderam segurar a invasão do Titã Colossal, que destruiu uma das muralhas e deu início à aventura. Game X Anime O game Attack on Titan deve seguir bem de perto todo o conteúdo visto na primeira temporada do anime. Além de Eren, outros personagens serão mostrados, como Mikasa Ackerman, Armin Arlet e Annie Leonhart. Ação, batalhas contra titãs e reviravoltas na história estão previstas, bem como missões que...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.