Procurar pelas páginas de empresas, marcas e sites oficiais em redes sociais no Google vai ficar mais fácil. A gigante de buscas está incluindo links para diversas redes sociais de marcas em seu mapa do conhecimento – o cartão com informações que aparece quando uma busca é feita no topo direito.

Microsoft se irrita após Google revelar bug do Windows ainda sem correção

Os brasileiros são os usuários que mais passam tempo conectados em redes sociais no mundo (Foto: Reprodução/Pond5) (Foto: Os brasileiros são os usuários que mais passam tempo conectados em redes sociais no mundo (Foto: Reprodução/Pond5))Google adiciona links de redes sociais nos resultados de busca por marcas e sites (Foto: Reprodução/Pond5)

Facebook ou Google+, qual a melhor rede social? Comente no Fórum do TechTudo

O Google já incluía o link para páginas de empresas no Google+, mas agora a função será expandida para outras redes sociais, como Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn e YouTube, incluindo sites oficiais, marcas, lojas e outros endereços registrados.

Clicando no link, o usuário será direcionado à página oficial da empresa na rede social, o que é útil para as marcas que usam estas páginas como fonte primária de comunicação.

Links para redes sociais s�
... � estão disponíveis no Google em inglês (foto: Reprodução/Google)" height="340" width="695">Links para redes sociais só estão disponíveis no Google em inglês (Foto: Reprodução/Google)

No momento, os novos links só estão aparecendo para os usuários do Google em inglês e ainda não há previsão para quando a novidade deva ser expandida para outros idiomas.

Via Search Engine Land



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.