Tech - Como resetar o LG K10

Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Resetar o LG K10 é um bom recurso para limpar o celular quando o smartphone apresentar travamentos e lentidão. Além disso, essa é uma ação importante para remover dados pessoais de quem pretende vender o telefone. 

LG K10 é bom? Saiba se o preço do celular compensa
 
Aprenda, neste tutorial, a restaurar as configurações de fábrica no LG K10. Lembre-se de que, ao executar o procedimento, você perderá todos os arquivos que estão no celular. Também vale ressaltar que a função só pode ser executada com pelo menos 30% de bateria.

LG K10 (Foto: Ana Marques/TechTudo)Aprenda a resetar o LG K10 (Foto: Ana Marques/TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 1. Vá até as configurações e toque em “Cópia de segurança e restauração”. Depois, selecione “Restaurar dados de fábrica”. 

Selecione a opção "Restaurar dados de fábrica" (Foto: Reprodução/Aline Batista)Selecione a opção "Restaurar dados de fábrica" (Foto: Reprodução/Aline Batista)

Passo 2. Confirme na opção em “Restaurar telefone”. O celular pode pedir seu padrão de bloqueio para validar a ação. Após isso, toque em “Apagar tudo”. 

Confirme a ação de resetar o celular (Foto: Reprodução/Aline Batista)Confirme a ação de resetar o celular (Foto: Reprodução/Aline Batista)

Passo 3. Dê “Ok” para resetar o LG K10. Depois de concluído, será preciso configurar o aparelho como se fosse a primeira vez de uso.

Depois que o celular for resetado, será necessário configurá-lo novamente  (Foto: Reprodução/Aline Batista)Depois que o celular for resetado, será necessário configurá-lo novamente (Foto: Reprodução/Aline Batista)

Quais são as melhores opções de celulares com 4G e TV atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.

 

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.