Durante a F8, conferência anual do Facebook para desenvolvedores, o Mark Zuckerberg apresentou os planos do Facebook para os próximos 10 anos. Durante a próxima década, a rede social terá um desenvolvimento dividido em três grandes etapas: em três anos, o foco será no Facebook enquanto ecossistema. Na sequência, um período de cinco anos de amadurecimento de serviços paralelos, como WhatsApp, Instagram e Facebook Messenger e, por fim, realidade virtual e realidade aumentada.
Facebook F8: Messenger ganha bots e rede social faz mais cinco melhorias No discurso, Zuckerberg disse que o objetivo final desse processo é “conectar o mundo”, derrubando fronteiras e fortalecendo a noção de uma comunidade global a partir da rede social. "Em vez de construir muros podemos ajudar a construir pontes. Em vez de dividir as pessoas, podemos conectar as pessoas", disse.
Zuckerberg apresentou os grandes planos do Facebook para os próximos 10 anos (Foto: Reprodução/Facebook)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Apesar dos planos serem divididos em prazos, é bom lembrar que devem ocorrer simultaneamente. No caso da janela mais curta, de três anos, existe a ideia de melhorar o Facebook , como plataforma de rede social, transformando todo o site no ecossistema base em que os demais serviços agregados poderão conviver e funcionar. A partir de agora, desenvolvedores poderão usar novas ferramentas para criarem bots: robôs capazes de interagir e conversar com os usuários no Facebook M...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.