Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Restaurar os dados de fábrica do Moto Maxx é uma tarefa bastante simples. O recurso é útil para os usuários que pretendem se desfazer do celular com o sistema operacional Android, o que evita que outras pessoas tenham acesso aos seus dados, como apps, redes sociais, fotos, vídeos e outras informações importantes.

LG G4 ou Moto Maxx: qual celular tem as melhores especificações e preço?

Veja, no passo a passo abaixo, como resetar o smartphone top de linha da Motorola de 2014. Vale ressaltar que, ao realizar o procedimento, não é possível recuperar os dados perdidos.

Aprenda a restaurar os padrões de fábrica do seu Moto Maxx (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)Aprenda a restaurar os padrões de fábrica do seu Moto Maxx (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 1. Na página inicial do Moto Maxx, toque em “Configurar”. Desça e selecione “Fazer backup e redefinir”.

Abras as configurações do Moto Maxx e escolha Fazer backup e redefinir (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Abras as configurações do Moto Maxx e escolha "Fazer backup e redefinir" (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Passo 2. Depois, escolha “Restaurar dados de fábrica” e, por fim, “Restaurar telefone”.

Restaure os padrões de fábrica do Moto Maxx (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Restaure os padrões de fábrica do Moto Maxx (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Assim que você realizar o procedimento, o Moto Maxx irá começar a restaurar as configurações de fábrica.

iPhone 6 ou Moto Maxx: qual celular comprar? Opine no Fórum do TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.