O EA Sports UFC 2 é o novo jogo da popular franquia de luta disponível para download no PS4 e Xbox One. Uma das grandes novidades do simulador de MMA é o modo Nocaute, em que o jogador pode disputar partidas casuais contra NPCs e usuários reais no cooperativo local. Entenda o inédito modo Knockout e saiba como jogá-lo nos octógonos virtuais. Confira a análise de EA Sports UFC 2 O gameplay de Nocaute lembra os modos arcade clássicos de Mortal Kombat e Street Fighter. A premissa é bastante simples: acerte golpes precisos para esgotar a barra de vida do adversário e, consequentemente, nocauteá-lo em EA Sports UFC 2.
EA Sports UFC 2: como jogar o novo modo Nocaute (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Embora voltado para partidas rápidas e divertidas, o Nocaute tem regras e limitações. Diferentemente dos combates nos modos Multijogador, Carreira e Ultimate Team, o Knockout não permite agarrar e levar o oponente para o chão, ou seja, os únicos recursos à disposição do atleta são os característicos ataques em pé. A partir do menu principal do jogo, acesse a segunda grade de submenus para conhecer o Modo Nocaute. O usuário pode escolher entre mais de 250 lutadores disponíveis de diferentes categorias, incluindo peso palha e galo feminino. Depois de escolher o modo, é possível alterar as configurações de luta por meio do menu de seleção.
EA Sports UFC 2: modo Nocaute traz todas as categorias do UFC (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Caso jogue sozinho, é permitido mudar o nível de dificuldade para aumentar o desafio ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.