Um novo foblet super potente acaba de chegar ao mercado internacional. É o Mi Note Pro, da Xiaomi, que tem tudo para ser um concorrente de peso para Galaxy Note 4, o iPhone 6 Plus e todos os seus rivais. Com especificações técnicas super avançadas, como tela 2K e processador octa-core de 64-bit, o dispositivo foi anunciado pela gigante chinesa nesta sexta-feira (16). A empresa, chamada popularmente de “Apple do oriente”, também lançou o Mi Note tradicional, mais econômico.
Google anuncia testes do Projeto Ara, smartphone ‘montado’ pelo usuário
Note Pro é um modelo extremamente potente e chega para competir com smart da maça (Foto: Divulgação)
O Mi Note Pro tem telona de 5.7 polegadas, com resolução de 2560 x 1440 pixels (2K), o que lhe dá uma densidade de 515 pixels por polegada. Seu processador é um Snapdragon 810 octa-core de 64-bit, com Internet 4G LTE de categoria 9 (a velocidade de download chega até 450 Mbps), 4 GB de memória RAM, 64 GB de espaço para armazenamento de arquivos e GPU Adreno 430. O gadget roda com Android 4.4.4 Kit Kat, usando a interface MIUI 6 da Xiaomi, e tem duas câmeras: uma traseira de 13 megapixels com estabilizador de imagem e uma frontal de 4 megapixels. Segundo a empresa chinesa, o modelo top de linha pode ser considerado o melhor do mercado na atualidade. O aparelho chega ao mercado custando RMB 3.299 (em conversão para real dá em torno de R$ 1400) e estará nas lojas do país no fim do mês.
Os smartphones vão dominar o mercado de jogos portáteis? Comente no Fórum do TechTudo. M...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.