Ao chamar um carro pelo 99Taxis no celular, é preciso permanecer atento para não esquecer as suas bolsas ou objetos dentro do táxi, quando finalizar a corrida. Porém, caso isso aconteça, você pode contar com a função “Achados e Perdidos” do app.

Apps para pedir táxi; lista inclui cinco boas opções

O recurso permite que, dentro do próprio aplicativo, você entre em contato com os organizadores do 99Taxis para informar o que ocorreu. Veja, no tutorial abaixo, como usar a função, em um iPhone (iOS) ou smartphone com Android, se você perder algo. Vale lembrar que o passo a passo é o mesmo tanto para o sistema operacional da Apple quanto para o do Google.

Aprenda a entrar em contato com os organizadores do 99Taxis, caso você esqueça algo dentro do carro (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 1. Abra o app e, na página inicial, toque no símbolo do menu, no canto esquerdo superior da tela (representado pelos três traços).

Abra o menu do 99Taxis (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Passo 2. Toque em “Achados e Perdidos”. Depois, é só informar o que ocorreu e clicar em “Enviar”.

... organizadores do 99Taxis (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)" height="521" src="//s2.glbimg.com/-Q2J6cK8J_eDz9pi8aKaK6-MPos=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/03/24/a216.jpg" width="695">Toque em "Achados e Perdidos" e mande um e-mail para os organizadores do 99Taxis (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Não esqueça de escrever o horário da corrida, o carro e o motorista, além de informar quais foram os objetos perdidos.

Como ativar áudio do Waze no carro? Comente no Fórum do TechTudo

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.