Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

PES 2016 recebeu hoje o retorno de Tijani Babangida, estrela da seleção nigeriana campeã dos Jogos Olímpicos de Atlanta, em 1996. Babangida é considerado o atleta mais veloz da história dos games da franquia Pro Evolution Soccer, sendo “um dos craques frequentemente escolhidos para integrar os elencos da Master League”, disse a Konami em comunicado oficial.

Lista traz detalhes que existem no PES 2016, mas estão fora do Fifa 16

Babangida estará disponível no modo myClub de PES 2016 entre os dias 14 e 21 de abril por meio de um agente especial. E, para alegria dos jogadores, o atleta continuará ostentando o título de jogador mais rápido do jogo.

PES 2016 terá o retorno do icônico atleta nigeriano Babangida (Foto: Divulgação/ Konami)PES 2016 terá o retorno do icônico atleta nigeriano Babangida (Foto: Divulgação/ Konami)

Babangida iniciou sua carreira em 1991, com passagem destacada pelo Ajax, da Holanda. Estreou pela seleção nigeriana em um amistoso pouco antes da Copa do Mundo de 1994, atingiu o auge de sua carreira com o título olímpico de 1996, e se aposentou em 2004, aos 31 anos.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Confira abaixo algumas cenas de Babangida em ação:

Fifa 16 ou PES 2016: qual jogo será melhor? Comente no Fórum do TechTudo!

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.