A Tim adotou uma nova marca nesta sexta-feira (15). A segunda maior operadora de telefonia móvel do Brasil, de acordo com o ranking da consultoria Teleco, implementou a identidade renovada durante a madrugada em seu site oficial. Antes disso, a empresa publicou teasers no Twitter e em outras redes sociais, convidando os internautas a explorar o conceito de "fazer diferente".

Android N ganha emojis mais humanos e copia atalhos rápidos do iPhone

A mudança na marca da TIM já era esperada. No início do ano, a matriz italiana havia informado ao mercado internacional que realizaria a troca. Três meses depois, foi a vez de a operação brasileira já receber a nova forma de apresentar a operadora de telefonia.

TIM: nova marca aparece no site oficial (Foto: Reprodução)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhones

Ainda apostando no azul, vermelho e branco como cores principais, na nova marca é possível enxergar um "T" oculto – algo bem comum para quem estuda a Gestalt.

Além da nova marca, é esperado que a operadora de origem italiana apresente novidades na oferta de serviço no país. A TIM chegou a marcar um evento na manhã desta sexta-feira em São Paulo, mas não adiantou o que iria mostrar a jornalistas e convidados.

Tel
... ecom Italia anunciou novidade em janeiro (Foto: Divulgação/Telecom Italia)

Atualmente a operadora tem 66,2 milhões de linhas de celular, atrás somente da Vivo, com 73,3 milhões de linhas. Na sequência aparecem a Claro (66 milhões) e Oi (48,1 milhões). Os números são do Teleco, referentes ao quarto trimestre de 2015.

Qual é o melhor aplicativo para fazer chamadas pela internet? Saiba as respostas dos usuários no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.