Em Fifa 16, escalar um zagueiro ruim no time principal pode ser o seu “Calcanhar de Aquiles” durante uma partida. Por isso, fazer a escolha certa no campo defensivo é muito importante na hora de definir quem vai para o jogo e quem fica no banco de reservas.

Fifa 16: descubra quais são as melhores seleções femininas do jogo

Veja, na lista abaixo, quem é o pior zagueiro brasileiro do seu time no famoso game de futebol da EA Sports. Vale ressaltar que, por conta de problemas de direitos de imagens em Fifa 16, a maioria dos jogadores nacionais são fictícios.

Descubra quais são os piores zagueiros dos times brasileiros do Fifa 16(Foto: Divulgação/EA Sports)

São Paulo: Frandeira

Se você é torcedor do tricolor paulista, evite utilizar o zagueiro Frandeira. Entre as opções disponíveis no elenco, essa é a pior – ele apresenta overall de 70 pontos e apenas uma estrela de uso da perna ruim.

Fifa 16: Zagueiro Frandeira - São Paulo (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Santos: Paulino

Paulino, zagueiro santista, é a pior opção do Alvinegro Praiano. O jogador tem uma força geral de 71 pontos, o que o coloca como defensor mais fraco do Santos.

Fifa 16: Zagueiro Paulino - Santos (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Palmeiras: Muscato

Ter um zagueiro com overall de 72 pontos e apenas uma estrela de jogo com a perna ruim não é um bom indício para o time. Por isso, é melhor deixar Muscato no banco de reserva.

Fifa 16: Zagueiro Muscato - Palmeiras (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Ponte Preta: Paiva

Com 65 pontos de força geral, Paiva é o pior zagueiro da Ponte Preta. Para que a sua defesa não fique comprometida com erros individuais, evite utilizá-lo.

Download grátis do app do TechTudo: dicas e notícias de tecnologia no seu Android ou iPhone

Fifa 16: Zagueiro Paiva - Ponte Preta (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Vasco: Coelho

Entre os zagueiros dessa lista, um overall de 72 pontos não chega a ser ruim. Porém, no elenco cruzmaltino, Coelho ainda é o pior zagueiro, apesar de ser um dos mais fortes aqui.

... c="//s2.glbimg.com/1YD868wOWkBw8fCKyA1f-0jzsng=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/04/07/zagueiro-coelho-vasco-foto-reproducaolucas-mendes.jpg" width="695">Fifa 16: Zagueiro Coelho - Vasco (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Fluminense: Melo

De todos os listados aqui, Melo é o melhor – overall de 73 pontos e três estrelas de uso da perna ruim. Porém, estes números ainda o credenciam como zagueiro mais fraco do Fluminense.

Fifa 16: Zagueiro Melo - Fluminense (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Cruzeiro: Nevinha

Chegamos ao pior jogador desta lista: Nevinha. O zagueiro tem uma força geral de 59 pontos – isso mesmo, não chega nem a 60. Por isso, procure não escalá-lo no time principal do Cruzeiro.

Fifa 16: Zagueiro Nevinha - Cruzeiro (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Atlético Mineiro: Vidual

A defesa do Atlético Mineiro é uma das melhores dos times brasileiros. Entre os zagueiros, a pior opção é Vidual, que tem 70 de overall.

Fifa 16: Zagueiro Vidual - Atlético Mineiro (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Internacional: Cadete

Com 63 de overall, Cadete não é uma boa opção para a zaga titular do Internacional. Quando escalar os 11 iniciais do Colorado, procure deixá-lo na reserva.

Fifa 16: Zagueiro Cadete - Internacional (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Grêmio: Sabrão

Com 71 pontos de força geral e três estrelas para a pior perna, Sabrão pode ser considerado o zagueiro mais fraco do Grêmio. Nesta lista, porém, ele ainda tem um dos melhores números.

Fifa 16: Zagueiro Sabrão - Grêmio (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Coritiba: Dinisco

Caso semelhante ao de Sabrão do Grêmio: pior do Coritiba, mas números razoáveis entre as opções da lista. O overall é de 70 pontos, e o uso da perna ruim tem três estrelas.

Fifa 16: Zagueiro Dinisco - Coritiba (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Atlético Paranaense: Fajarda

Os números do Fajarda, do Atlético Paranaense, são os mesmos do zagueiro do rival Coxa: 70 pontos de overall e três estrelas para a perna ruim. Por estes números, ele é o pior zagueiro do Furacão.

Fifa 16: Zagueiro Fajarda - Atlético Paranaense (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Figueirense: Junior

Junior tem apenas 61 pontos de força total, o que pode comprometer o resultado de uma partida. Ao jogar com o Figueirense, evite utilizá-lo.

Fifa 16: Zagueiro Junior - Figueirense (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Avaí: Couteira

Couteira também não é uma boa opção no elenco do Avaí. Com 61 de overall, todos os outros zagueiros do time são melhores que ele.

Fifa 16: Zagueiro Couteira - Avaí (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Chapecoense: Leal

Leal se destaca negativamente na Chapecoense por ser o zagueiro mais fraco do elenco. Ele tem 66 de força total e duas estrelas de uso para a perna ruim.

Fifa 16: Zagueiro Leal - Chapecoense (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Joinville:

Com 62 pontos de overall e três estrelas de perna ruim, Peixotacinho é um dos piores dessa lista. E, consequentemente, o pior zagueiro do Joinville.

Fifa 16: Zagueiro Peixotacinho - Joinville (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Qual o melhor jogo, Fifa 16 ou PES 2016? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.