Dark Souls 3 é o terceiro episódio da série da From Software, com lançamento para PS4, Xbox One e PC. O título marca o desfecho da saga e traz novas classes, inimigos, armas e chefões, bem como áreas grandiosas repletas de segredos. Neste tutorial, o TechTudo listou dicas básicas para você sobreviver aos perigos do reino de Lothric.
Vídeo compara os gráficos de Dark Souls 3 no Xbox One e PS4 
Jogue com todas as classes Caso não se sinta seguro com os armamentos do combatente escolhido no início da jogatina, não tenha medo de criar um novo herói a partir do menu principal. O Cemitério das Cinzas, a primeira área de Dark Souls 3, serve como uma zona de testes para conhecer os movimentos e golpes do personagem.
Dark Souls 3: confira dicas para mandar bem no punitivo jogo da From Software (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
No decorrer do gameplay, saiba que há como especializar o protagonista em outros tipos de combate. Um ladrão, por exemplo, também pode se tornar um exímio piromante. Para isso, basta distribuir os atributos de forma correta e ter as armas relacionadas à classe pretendida. Vasculhe os cenários Assim como nos outros jogos da franquia Souls, os itens não são concedidos de graça ao jogador. Por isso, vasculhe os cenários de forma minuciosa para encontrar conjuntos de equipamentos melhores, armas mais poderosas e itens imprescindíveis para continuar progredindo. Explore telhados, fique de olho nos abismos e observe todos os caminhos possíveis do ambiente. Aprimore os Frascos de Estus O número de Frasco...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.