Desinstalar apps no Moto Maxx, celular com Android ex-top de linha da Motorola é uma tarefa bem funcional. A dica pode ser útil para o usuário que estiver precisando economizar espaço no smartphone, se a memória ficar cheia, por exemplo.

Moto Maxx: cinco dicas para aproveitar ao máximo o smartphone

Veja, no passo a passo abaixo, como apagar por completo um app no Moto Maxx. É importante lembrar que apenas tirá-lo da página inicial do aparelho não é o suficiente. É preciso arrastá-lo para a opção desinstalar, a partir do menu que contém todos os apps do aparelho.

Lista de apps do Moto Maxx (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)Lista de apps do Moto Maxx (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 1. Toque no menu principal do Moto Maxx – o que contém todos os aplicativos. Depois, encontre o app que você deseja desinstalar.

Abra o menu completo de apps do Moto Maxx (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Abra o menu completo de apps do Moto Maxx (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Passo 2. Mantenha o dedo pressionado em cima dele até que apareçam duas opções na parte superior da tela: “Informações” e “Desinstalar”. Arraste o app até “Desinstalar” e solte-o. Para confirmar a ação, toque em “Ok”.

Arraste o aplicativo até De
... sinstalar (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)" height="521" src="//s2.glbimg.com/IXkMuibGSxwrLC3IivBXvlzAehc=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/03/30/a224.jpg" width="695">Arraste o aplicativo até "Desinstalar" (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Aproveite a dica para poupar espaço no Moto Maxx ou apagar aplicativos que você não usa.

Usar carregador de outra marca estraga o celular? Descubra no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.