O Doom, reboot da série que tem lançamento marcado para 2016, trará seis modos multiplayer online para jogadores se enfrentarem. Há quatro modalidades com regras mais peculiares e caóticas, mas também existem dois deles dedicados aos fãs mais puristas, como Team Deathmatch e Clan Arena. Confira a lista do TechTudo que explica cada um dos modos de Doom.

Doom terá novo editor de mapas, serra elétrica e cenário no inferno

Soul Harvest

Semelhante ao modo Kill Confirmed de Call of Duty: Black Ops 3, após matar um adversário, jogadores precisam pegar a alma deixada para trás para contar pontos para o time. No entanto, há uma variável a mais: uma runa que transforma quem a pegar em um demônio assassino. Vítimas do demônio deixam duas almas em vez de uma, e se alguém conseguir matar a criatura, receberá cinco almas e se tornará o novo demônio.

No modo multiplayer Soul Harvest de Doom é preciso pegar as almas deixadas pelos adversários mortos (Foto: Reprodução/YouTube)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Freeze Tag

Este é um modo que nos lembra de uma velha brincadeira de criança. Ao ser derrotado em Freeze Tag, seu personagem não morre imediatamente, ele fica congelado até que um aliado o que para derreter o gelo. O soldado só morre se ninguém do time salvá-lo em um período de tempo. Você vence se matar todos os jogadores ou se congelar todo o time adversário.

Freeze Tag é um modo multiplayer do novo Doom que lembra brincadeiras de criança (Foto: Reprodução/YouTube)

Warpath

Este modo parece um “King of the Hill” no sentido que você precisa conquistar uma certa área para ganhar pontos. No entanto, o local em questão está sempre em movimento pela fase, o que força o jogador a segui-la e muitas vezes ficar exposto ao perigo.

O mais bizarro no modo Warpath do novo Doom é que a área a ser conquistada se move no meio da partida (Foto: Reprodução/YouTube)

Domination

Um modo mais tradicional, Domination divide os jogadores em times com o mesmo objetivo: capturar três pontos estratégicos no mapa, mas não é tão simples assim. A qualquer momento uma runa demoníaca pode surgir e transformar um dos jogadores em um demônio com capacidade de aniquilar seus adversários e virar a partida.

Doom traz um modo mais tradicional com Domination, porém com uma pitada de caos demoníaco (Foto: Reprodução/YouTube)

Team Deathmatch

Sem maiores mistérios e complicações, Team Deatmach

... é o segundo modo mais simples do game, cujo próprio nome já explica tudo. Neste modo, jogadores se dividem em times e tentam matar uns aos outros para pontuar sem variáveis como runas demoníacas.
Team Deathmatch traz a tradicional competição entre times sem maiores complicações para Doom (Foto: Reprodução/YouTube)

Clan Arena

O modo multiplayer mais básico do novo Doom é para os fãs mais puristas da série, mais próximo do que se encontraria em Doom 2. Clan Arena coloca jogadores uns contra os outros sem quaisquer itens para recuperar energia, armadura ou runas demoníacas. Não há distrações nesse modo e nem mesmo respawn, ou seja, cada jogador possui apenas uma vida. Nada além de uma disputa até a morte.

No modo Clan Arena cada jogador tem apenas uma vida e tem que mostrar que é o melhor no Doom sem a ajuda de itens (Foto: Reprodução/YouTube)

Qual o melhor jogo da Bethesda? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.