Depois de muita expectativa, a Microsoft começou a disponibilizar, oficialmente, a atualização Lumia Denim para os smartphones com Windows Phone. O update traz uma variedade de recursos, como ativação por voz para a Cortana, páginas animadas na tela inicial e melhorias na câmera fotográfica para alguns modelos de gadgets, como o Lumia Icon.

Microsoft anuncia Lumia 435 e Lumia 532, os novos smarts super 'baratinhos'

Lumia Denim será lançado para 34 aparelhos de todos os continentes (Foto: Divulgação)

Porém, as mudanças mais importantes do pacote de atualizações da Microsoft estão na Cortana, a auxiliar por voz do Windows Phone. O recurso ganha integração com navegação de carros, passa a estar disponível em mais países (Reino Unido, Austrália, Canadá, Índia, França, Itália, Alemanha e Espanha), e também pode ser ativado com o comando “Hey Cortana”, sem precisar apertar nenhum botão. Essa novidade funcionará no Lumia 930, Lumia Icon e Lumia 1520.

Além disso, a ferramenta agora disponibiliza um VPN de acesso simples, melhorias na velocidade do Internet Explorer e atualizações na Glance Screen e as Live Folders, que são como os Live Tiles, porém em pastas. Os donos dos gadgets Lumia Icon, Lumia 1520, Lumia 930 e Lumia 830 vão receber uma atualização para o Lumia Camera, com mais velocidade de disparo e melhor qualidade de imagem.

Qual é o melhor: Lumia 820 ou Moto G? Opine no Fórum do TechTudo. 

Em uma publicação oficial no blog Lumia Conversatio

... ns, a desenvolvedora de softwares revelou que as atualizações vão chegar em “ondas”, isto é, somente um número limitado de dispositivos receberá o update agora. Ao todo, 34 modelos vão receber a atualização que chegará em todos os continentes. Para checar se o seu dispositivo está nessa lista, basta ir ao menu de configurações do aparelho.

Via TNW e Lumia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.