Five Nights at Wario’s é uma divertida paródia do jogo de terror Five Nights at Freddy’s, substituindo os assustadores bonecos animatrônicos pelos mascotes da Nintendo, em versões igualmente macabras. O título foi criado por um fã de apelido wwwWario e está disponível gratuitamente para PC.

Five Nights at Freddy’s: veja a aterrorizante história por trás do game

Five Nights at Wario's é uma paródia de Five Nights at Freddy's com personagens da Nintendo (Foto: Kotaku)

Assim como no jogo original você consegue um emprego de guarda noturno em uma estranha pizzaria labiríntica, Mario’s, na qual durante a calada da noite os bonecos ganham vida e se tornam violentos. Seu objetivo é sobreviver durante 5 noites, se protegendo de assustadores bonecos de Mario, Luigi, Princesa Peach, Wario e Waluigi, usando apenas uma porta e câmeras de segurança como defesa.

Segundo o desenvolvedor, a produção dessa paródia levou por volta de 2 meses, utilizando algumas fotos aleatórias como cenário e retirando os modelos dos personagens Nintendo do jogo Super Smash Bros. Brawl do Wii. Ele diz que cabe ao jogador decidir se achará Five Nights at Wario�

... �s engraçado ou assustador, mas que a intenção era a de assustar.


Qual o melhor game de terror?
Comente no Fórum do TechTudo.

Via Kotaku




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.