Dark Souls 3, o novo RPG de ação da consagrada franquia da From Software com lançamento para PS4, Xbox One e PC, traz 10 opções de classes para diversificar o gameplay da jornada. Diferentemente de Dark Souls 2, o título oferece alguns especialistas do primeiro game da série. O TechTudo preparou esta lista com todas as classes do terceiro episódio.
Vídeo compara os gráficos de Dark Souls 3 no Xbox One e PS4
Cavaleiro A classe Cavaleiro, padrão desde Demon’s Souls, é a primeira opção da lista. O Cavaleiro é forte devido à vitalidade elevada e à armadura robusta, que pouco interfere em seu status de peso. Com pouca Sorte, Fé e inteligência, o personagem já inicia a aventura em Lothric no nível 9.
Dark Souls 3: cavaleiro (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Mercenário Mesmo não sendo tão forte como o Cavaleiro, o Mercenário se aproveita da destreza alta para desferir ataques rápidos. O veterano do campo de batalha começa no nível 8, sendo capaz de empunhar cimitarras duplas e outras combinações de armamentos leves com facilidade.
Dark Souls 3: mercenário (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Guerreiro Tendo como principal característica a força bruta, o guerreiro consegue manusear machados, espadas e alabardas pesadas, além de escudos com elevado atributo de proteção física. O combatente nórdico também se destaca pelos atributos superiores de Vigor, enquanto o seu status mais baixo é o de Conhecimento.
Dark Souls 3: guerreiro (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Arauto Com nível inicial em 9,...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.