A equipe INTZ e-Sports está no México para disputar o International WildCard Invitational (IWCI) de League of Legends, torneio que vale uma vaga para Mid-Season Invitational, evento que será realizado na China, em maio. O Mid-Season, por sua vez, garante uma vaga de reserva para a região vencedora, o que pode criar a situação inédita de termos dois times brasileiros no Mundial de LoL neste ano – a segunda vaga viria da final regional do International Wildcard, no segundo semestre.

League of Legends download: como baixar e instalar o jogo no PC

Para isso, a partir deste sábado, dia 16, a INTZ enfrenta equipes como SuperMassive eSports da Turquia, Hard Random da Rússia, DetonatioN FocusMe do Japão, Saigon Jokers da Ásia, Lyon Gaming e Isurus Gaming, ambos da América Latina (Norte e Sul), e The Chiefs eSports da Oceania. Todas as equipes foram campeãs de suas respectivas regiões.

Equipes que participam do International Wildcard Invitational (Foto: Divulgação/Riot Games)

Os dois primeiros embates rolam já no sábado, contra a Hard Random, às 19h, e contra a Lyon Gaming, às 23h, ambos horário de Brasília. O torneio se estende até o dia 19, próxima terça-feira, com sua fase de grupos, que vai valer vaga para a fase do “mata mata”, até a final em 23 de abril, próximo sábado.

Já no domingo, dia 17, a INTZ pega a The Chief eSports às 18h e a Isurus Gaming às 21h. Segunda-feira, dia 18, haverá apenas um embate, contra a DetonatioN FocusME, às 20h. E, por fim, na terça-feira, 19, a equipe brasileira

... encara a SuperMassiva eSports, às 20h e a Saigon Jokers, è meia noite (de terça para quarta).

A INTZ conseguiu sua participação no IWCI após vencer a Keyd Stars na final da primeira etapa do CBLoL 2016, em São Paulo.

Via LoL e-Sports

Qual é o melhor jogo: DotA ou LoL? Opine no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.