O Galaxy Gran Duos foi lançado em 2013, mas ainda é um sucesso no mercado brasileiro por diversos motivos. Porém, é natural que com pouco tempo de uso o smartphone da Samsung comece a ficar mais lento e apresentar travamentos. A forma mais rápida e eficaz de se resolver isso é resetando o aparelho para as configurações de fábrica.
Conheça a linha Galaxy Gran e descubra a diferença entre os modelos Ao resetar o Galaxy Gran Duos, você deixa o celular praticamente novo, como se saído da caixa. Porém, esse procedimento tem como ponto negativo o fato de apagar todos os seus arquivos, como fotos, vídeos e aplicativos. Se você está pensando em resetar o aparelho, confira agora o nosso passo a passo. Passo 1. O primeiro passo para resetar o Galaxy Gran Duos, é desligar o aparelho e retirar a bateria, recolocando-a logo em seguida.
Desligue e retire a bateria do smartphone (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Passo 2. Com o celular ainda desligado, pressione o botão “Aumentar volume”, o “Home” e o “Power” (Liga/Desliga) ao mesmo tempo. Passo 3. Quando o celular ligar, solte apenas o botão “Power”, mantendo pressionado o “Aumentar volume” e o “Home”, até que surja uma tela com algumas opções.
Essa tela surgirá após a realização do passo 3 (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)
Passo 4. No menu que apareceu na tela, procure pela opção “wipe/data factory reset”. Você pode navegar pelas opções através ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.