Dark Souls 3 é o novo RPG de ação da From Software com lançamento para PS4, Xbox One e PC (via Steam). No terceiro episódio da franquia, o protagonista indigno de se tornar cinzas pode melhorar armas e equipamentos com o ferreiro Andre, no Santuário do Elo de Fogo. Confira como aprimorar o conjunto de armamentos no decorrer do gameplay de Dark Souls 3:
Vídeo compara os gráficos de Dark Souls 3 no Xbox One e PS4 
O Santuário do Elo de Fogo, localizado após a luta com o primeiro chefe no Cemitério das Cinzas, serve como a zona segura da aventura – é possível melhorar armas, subir de nível, conversar com NPCs e comprar e vender itens. Seguindo em frente a partir da fogueira, note a presença do ferreiro trabalhando na sala central.
Dark Souls 3: como melhorar armas e equipamentos (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Se aproxime do NPC e converse com ele até que as linhas de diálogo se repitam. Por meio do submenu do ferreiro, você poderá reforçar armas, modificar e reparar acessórios, designar Frasco de Estus, Reforçar Frasco de Estus (para elevar o estoque de poção com Fragmentos de Estus) e dar braseiros específicos. Reforçar arma Na aba “Reforçar Arma”, todos os itens de ataque e defesa, incluindo armamentos corpo a corpo, de longa distância e escudos, poderão ser melhorados com Fragmentos de Titanita. Existem diversas variações de pedras de Titanitas espalhadas pelos cenários.
Dark Souls 3: o ferreiro Andre está escondido no Santuário do Elo de Fogo (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Geralmente,...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.