Diablo 3: Ultimate Evil Edition acaba de receber uma atualização com grandes mudanças, trazendo uma nova classe de itens, chamados Ancient, ainda mais poderosos do que os disponíveis anteriormente no jogo. Diablo 3: Ultimate Evil Edition já está disponível para PlayStation 4Xbox OnePlayStation 3Xbox 360, PC e Mac.

Confira nosso review completo de Diablo 3

Diablo 3: Ultimate Evil Edition ganha itens Ancient mais poderosos que Legendary (Foto: Polygon)

Os novos itens Ancient são versões mais poderosas de itens Legendary, se tornando o novo desejo de consumo dos jogadores de Diablo 3. Eles podem ser encontrados a partir da dificuldade Torment 1, e com a introdução desses novos itens, os antigos Legendary agora estão menos raros, saindo com mais frequência.

Entre outras novidades, 20 novos itens Legendary foram adicionados ao jogo e novas variações dos Treasure Goblins: Gem Hoarder, Blood Thief, Odious Collector e

... Malevolent Tormentor, agora com uma mensagem que informa quando um Treasure Goblin foi morto ou conseguiu escapar, além de um mini mapa para caçá-lo.

O que você espera da versão console de Diablo 3? Comente no Fórum do TechTudo.

Via VG247



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.