O avast! SecureLine VPN é um utilitário para Windows que ajuda aumentar a sua segurança e privacidade enquanto navega na Internet. Disponível para PC, Mac OS X e também para os sistemas operacionais móveis Android e iOS, este programa criptografa a sua conexão e impede que bisbilhoteiros descubram seu endereço IP e outros dados sobre sua conexão, como ISP e localização física.

Tudo sobre o Avast! Free Antivírus

O avast! SecureLine VPN pode ser testado gratuitamente por sete dias apenas, mas já é o suficiente para notar que ele realmente pode melhorar a sua segurança e aumentar a privacidade. Veja agora como como este utilitário de uma das mais conceituadas empresas de segurança virtual.

Avast SecureLine VPN (Foto: Avast SecureLine VPN)Avast SecureLine VPN (Foto: Avast SecureLine VPN)

Passo 1. Vá até a página do Avast! Secureline VPN no TechTudo Downloads e baixe o programa para seu computador. Depois disso, basta instalar;

Passo 2. Ao abrir o Avast! Secureline VPN você verá a tela abaixo. Para se conectar a uma VPN, você precisa escolher um local.

Por padrão, o programa seleciona o local mais próximo, mas clicando na seta para baixo você pode escolher qualquer localização;

Escolha uma cidade para se conectar (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)Escolha uma cidade para se conectar (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Passo 3. Depois de escolher uma cidade da lista, clique em “Conectar-se”;

Clique em Conectar-se (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)Clique em Conectar-se (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Passo 4. Você verá uma mensagem pedindo para adquirir a licença do programa. Clique em “7 dias de avaliação gratuita” para continuar o teste;

Ativando o período de testes (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)Ativando o período de testes (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Passo 5. Depois que o programa instalar o driver necessário e fizer todo o processo interno de configuração de sua VPN, a janela ficará verde e você já t

... erá uma navegação mais segura e com mais privacidade.
Programa em pleno funcionamento (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)Programa em pleno funcionamento (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Lembre-se que o Avast! Secureline VPN é um software pago e que você só pode usá-lo gratuitamente por sete dias. Depois disso, será necessário comprar uma licença para usá-lo por mais tempo.

Avast funciona no Windows 10? Troque dicas no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.