O Facebook é equipado com ferramentas para evitar que conteúdos nocivos ou ofensivos circulem livremente na rede social. Para fazer sua parte, o internauta pode denunciar vídeos, posts, notícias e até fotos, caso pense que é impróprio de estar no ar ou spam. Essa ação será analisada pela equipe do Facebook para checar o andamento das denúncias feitas e, na maioria dos casos, há um retorno. Veja como verificar tudo isso pelo seu computador.
Facebook define meta para os próximos 10 anos O que pode ser denunciado no Facebook? A denúncia de conteúdo publicado na rede social é sempre feita de forma anônima e em relação a posts de usuários ou páginas. Após a verificação pelo Facebook, o conteúdo pode ser removido ou não, dependendo das normas estabelecidas pela plataforma. O usuário pode denunciar todo conteúdo que achar abusivo, irritante, considerado como spam, vírus ou utilizado para fins ilegais.
Veja como conferir o feedback das denúncias de posts no Facebook (Foto: Divulgação/Facebook)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Como denunciar posts? Passo 1. Encontre o post que deseja denunciar no Facebook e clique no ícone de “seta” no topo direito. Selecione “Denunciar publicação”;
Selecione o post para fazer a denúncia no Facebook (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Passo 2. Marque o motivo pelo qual deseja denunciar entre “É irritante ou desinteressante”, “Acredito que não deveria estar no Facebook” ou “É Spam”. Confirme e...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.