O Galaxy S6 virá equipado com um leitor de digitais desenhado de forma similar ao do iPhone. A afirmação foi publicada pelo site SamMobile, que obteve acesso às informações. De acordo com informantes da página, a tecnologia presente no Galaxy S5, que pede que o usuário deslize o dedo sobre o botão home, será substituída por sensor de toque, o que tornará o funcionamento mais parecido com o do smartphone da Apple.
Moto Maxx ou iPhone 6? Veja qual top vence o duelo no comparativo
Galaxy S6 terá leitor de digitais diferente do S5, mais parecido com do iPhone (Foto: Allan Melo/TechTudo)
A mudança ocorre após muita crítica dos usuários ao leitor do Galaxy S5 Mini, Galaxy Alpha, Galaxy Tab S, Galaxy Note 4 e Galaxy Note Edge, dispositivos da Samsung que já contavam com a funcionalidade. O novo sensor baseado no toque também estará embutido no home, assim como o antecessor. Contudo, a gigante sul-coreana tornará o botão ligeiramente maior em comparação com o Galaxy S5 e Note 4. Assim, o leitor identificará a impressão independentemente do ângulo do dedo.
Os relatos dizem ainda que a Samsung dará continuidade a recursos disponíveis nas versões anteriores, tais como pagamento com PayPal, verificação de conta Samsung, modo privado e web sign-in, que permite entrar em sites usando a digital.
Qual é o smartphone mais esperado de 2015? Opine no Fórum do TechTudo Muito tem se falado sobre as características do próximo top de linha da Samsung. É esperado que o Galaxy S6 ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.