World of Warcraft Legion é a sexta expansão do famoso MMORPG da Blizzard, empresa que lançou outros games populares, como Diablo, Starcraft e Heroes of the Storm. A Legion teve sua data de lançamento confirmada para 30 de agosto e já está em pré-venda. Como principais destaques, a expansão traz nova classe e armas inéditas. Confira todas as novidades de World of Warcraft e programe o seu retorno ao mundo de Azeroth:

World of Warcraft: Testamos Legion, a expansão com narrativa de cinema

A história

Com Legion, a Blizzard espera atrair não apenas novatos a World of Warcraft, mas também fãs nostálgicos e que esperam ver elementos clássicos no game. Por conta disso, sua história marca o retorno da Legião Ardente, ameaça que esteve presente na segunda expansão do jogo, Burning Legion. Isso causa uma improvável união entre Aliança e Horda para derrotar mais uma invasão de demônios ao seu mundo.

World of Warcraft Legion chega em agosto (Foto: Divulgação/Blizzard)

Heróis e vilões das duas facções precisarão enfrentar desafios que envolvem os segredos dos Caçadores de Demônios Illidari, que são discípulos do antigo personagem Illidan Tempesfúria. Eles terão importância crucial para quem pretende derrotar a Legião Ardente em sua “nova versão”.

Nova classe

Como esperado, Legion traz uma nova classe, a de Caçador de Demônios. A classe é poderosa para quem pretende causar bastante dano a inimigos e abusar de magias proibidas – além da habilidade de poder se transformar em criaturas demoníacas para combater os inimigos mais ferozes e que lhe oferecem desafio.

World of Warcraft Legion terá Caçadores de Demônio (Foto: Divulgação/Blizzard)

Os Caçadores de Demônio também poderão usar lâminas curvadas especiais como arma e terão mobilidade melhorada, com direito a asas e corrida em alta velocidade para se locomover pelos cenários da expansão.

Armas

Como toda expansão de WoW, Legion apresentará armas inéditas para os fãs, muitas delas com poderes nunca antes vistos. É o caso da Crematória, espada que possui luz embutida, capaz de causar dano extra em criaturas das trevas.

Algumas das armas de World of Warcraft Legion (Foto: Divulgação/Blizzard)

Já o Gorja dos Condenados é um machado de duas mãos monstruoso, que suga a vida do inimigo, curando quem o utiliza no momento. Só sua aparência já assusta, então imagine o efeito que ele terá em batalhas.

Novo nível máximo

Uma das principais novidades de Legion é a nova capacidade máxima de níveis para os personagens dos jogadores – passando de 100 para 110. Quem começar a jogar de Caçador de Demônios já inicia a história no nível 98. E quem realizar a pré-compra do jogo vai poder começar com um personagem já no nível 100.

... t="Teremos novo nível máximo em World of Warcraft Legion (Foto: Divulgação/Blizzard)" height="374" src="//s2.glbimg.com/VffAGThA6mDNhkdtROtBtEDwk_w=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/04/19/screenshot-usbattlenet-2016-04-18-23-23-29.png" width="695">Teremos novo nível máximo em World of Warcraft Legion (Foto: Divulgação/Blizzard)

Essa é uma forma que a Blizzard encontra de atrair novatos ao WoW, já que nem todo mundo tem a paciência de começar no nível 1 e evoluir até o 100 normalmente, o que pode gerar um certo desânimo na hora de avançar a história.

Ilhas Partidas

As Ilhas Partidas são o novo território de World of Warcraft e que estreia em Legion. É lá que ocorre a invasão demoníaca da expansão, e onde também serão realizadas as principais batalhas dessa história.

Mapa das Ilhas Partidas em World of Warcraft Legion (Foto: Divulgação/Blizzard)

Como o território promete ser imenso, espere por ambientes fechados e abertos, cavernas, pântanos, montanhas e outros obstáculos naturais que guiarão seu caminho. As Ilhas devem ser totalmente diferentes do que já foi visto em WoW.

Outras novidades

É claro que, como toda expansão de WoW, Legion terá ainda mais novidades, porém muitas delas são detalhes pontuais e que vão influenciar o game de sua própria forma, como as masmorras e Raides inéditas ou os novos chefões espalhados por aí.

Cenários de World of Warcraft Legion (Foto: Divulgação/Blizzard)

Legion também deve ter sistema de luta Jogador contra Jogador rebalanceado, funções sociais melhoradas, artefatos poderosos e ainda mais mascotes e animais para os fãs.

Preço e edições

World of Warcraft Legion terá uma edição padrão física e digital por R$ 130, apenas com a expansão, enquanto a Edição Digital Deluxe sai por R$ 180, contendo ainda bônus para outros jogos da Blizzard, como uma montaria e mascote Espreitador Vil Illidari para World of Warcraft e Heroes of the Storm, uma transmogrificação de elmo e asas para Diablo 3 e duas imagens de perfil para StarCraft 2.

World of Warcraft Legion (Foto: Divulgação/Blizzard)

Por ora, não há detalhes de uma eventual edição de luxo física no Brasil. Além disso, vale lembrar que World of Warcraft é um jogo que exige mensalidade, com preços e tempo de assinatura variáveis.

Quais os melhores MMORPGs para navegador? Opine no Fórum TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.