Rodando o Android 2.3 (Gingerbread), o Galaxy Y há muito apresenta um sistema operacional defasado. Mas nem por isso o aparelho deixou de ser popular; ele conta com grande quantidade de usuários, que precisam do celular para resolver suas tarefas diárias. Pensando nisso, selecionamos 10 apps utilitários que rodam com fluidez no smartphone de entrada da Samsung.
Mude a cara do seu Android: conheça dez launchers inovadores
Galaxy Y roda Android 2.3 e pode travar com apps muito pesados (Foto: Divulgação/Samsung)
1. Photo Editor Desenvolvido pela Zentertain, o Photo Editor é um dos editores de imagem mais completos compatíveis com Android 2.3. Ele tem ferramenta para correção de mancha, iluminação pontual, desenho, definição automática em HD, inserção de texto e contorno de olhos. Além destas, há recursos tradicionais como filtros, molduras, adesivos e opções para redimensionamento da imagem, entre outros. Tudo isso roda tranquilamente no Galaxy Y, demorando praticamente a mesma coisa em relação às versões mais atuais do Android. 2. Google Tradutor O app do Google Tradutor é essencial para se ter no celular. No Galaxy Y, é possível executar recursos como tradução offline e uso da câmera, não disponíveis em versões anteriores do sistema móvel. O serviço conta com mais de 80 idiomas, sendo um dos mais precisos da atualidade. 3. Lanterna – Tiny Flashlight
Lanterna Tiny Flashlight roda bem no Galaxy Y (Foto: Divulgação)
A lanterna Tiny Flashlight é compatível até com a versão 1.5 do Android, rodando per...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.