PES 2016 é a versão mais recente do game de futebol anual da Konami. Um dos principais atrativos é a presença completa das equipes do Brasileiro, e o jogo reproduz os atletas e suas habilidades com precisão. Muito mais do que craques das principais equipes nacionais, o título
também tem espaço para nomes menos conhecidos da posição de meio-de-campo. Descubra, abaixo, qual é o meia mais desfavorecido no seu time. Leia a análise completa de Pro Evolution Soccer 2016 no TechTudo Curioso para saber qual é o pior meia dos times brasileiros do jogo? Rodriguinho, Sanches, C. Pinto, Jajá e Jean Patrick são alguns dos jogadores citados na lista.
Eduardo – Atlético Paranaense Considerado pelo game uma jovem promessa do Atlético Mineiro, Eduardo ainda não tem experiência para competir com atletas de ponta da equipe. Com atributos limitados, o jogador não impressiona.
Eduardo é o pior meia do Galo em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Lima – Atlético Paranaense O jogador de 26 anos conta com nível geral 66, mas não acumula boa pontuação em atributos interessantes. Passes, chutes, defesa e velocidade deixam muito a desejar e não justificam a sua escalação.
Lima não impressiona em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Rudnei – Avaí O experiente jogador do Avaí já está em decadência no game e tem problemas em diversas habilidades. Apesar do porte físico avantajado, o meia é um tanto lento e sem técnica para a armação.
Rudnei está entre os piores do campeonato de PES 2016 (Foto: Reproduç...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.