O Avast! é um dos mais conhecidos e usados antivírus do mercado. Para baixar o instalador é necessário estar conectado à internet. Mas, em algumas situações, a máquina que estamos usando está infectada com algum vírus que impossibilita o acesso à grande rede ou o torna muito lento. Nestes casos, o ideal é que tenhamos em mãos o instalador offline do antivírus. Desta forma, conseguimos instalar o Avast! mesmo sem ter acesso à internet. Veja como baixar e proteger computadores sem internet.

Tudo sobre o Avast! Free Antivírus

Avast!: proteja computadores sem internet (Foto: Reprodução/Avast)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 1. Acesse a página de download dos vários produtos da Avast! (avast.com/pt-br/download-software);

Passo 2. Escolha o produto que deseja baixar e clique nele. Há várias opções, como o Avast Free Antivírus, o Pro, Internet Security, avast! SecureLine VPN e outros. É bom pesquisar o que cada um oferece;

Escolha a versão do antivírus que você deseja baixar (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Passo 3. Ao clicar no nome do produto escolhido, uma nova janela vai se abrir. Nela você vai escolher onde salvar o instalador. Navegue pela árvore de pastas e escolha o disco onde está o seu pendrive, por exemplo;

... src="//s2.glbimg.com/2X31YqjBQJ5QQ5icSVJvvNzVRRE=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/04/18/ashampoo_snap_20160414_22h15m48s_008_.jpg" width="695">Escolha o local para salvar o instalador offline (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Passo 4. Agora, sempre que precisar instalar o Avast! e não tiver acesso à internet, basta pegar o pendrive com o instalador, plugar na máquina e executar o instalador offline. Assim você sempre terá o instalador em mãos nas horas que precisar.

Avast funciona no Windows 10? Troque dicas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.