A equipe brasileira INTZ e-Sports está nas semifinais do International Wildcard Invitational de League of Legends, no México. O time conquistou duas vitórias de LoL na última rodada da fase de grupos, mas teve que participar de um jogo extra para desempatar na tabela e conquistar a classificação. Eles não venceram a última partida, mas isso não prejudicou o avanço no torneio. INTZ disputa vaga para torneio de League of Legends na China O primeiro confronto da INTZ foi contra a SuperMassive eSports, da Turquia. O primeiro jogo foi quase inteiramente dominado pelo time brasileiro. Com pouco mais de 26 minutos a partida já estava garantida, um verdadeiro “atropelo” em cima dos turcos. Os jogadores conquistaram os objetivos do mapa muito rápido, o que fez com que a disputa terminasse antes do previsto.
Saigon Jockers, do Vietnã, foi a segunda equipe a ser encarada pela INTZ no dia, e deu um trabalho extra aos jogadores. Apesar disso, o time conquistou o primeiro dragão do jogo e levou mais torres inimigas com facilidade. A vitória já estava garantida com cerca de 31 minutos.
INTZ teve que encarar a Hard Random novamente no torneio (Foto: Divulgação/Riot Games)
Para o desempate, duas partidas foram necessárias. O primeiro embate foi entre INTZ e os russos da Hard Random. O vencedor pegaria a SuperMassive na sequência para mais um desempate, e a equipe Russa levou a melhor. Vale lembrar que a INTZ já encarou a HR no torneio, logo no início, e tam...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.