StarCraft 2: Legacy of the Void encerrou a saga de suas campanhas individuais, mas adicionou uma série de novidades e melhorias para as partidas multiplayer. O título incluiu as Missões Cooperativas, que são um modo de partida em que dois jogadores enfrentam as forças de Amon.

Vídeo compara gráficos de Dark Souls 3 no PS4 e outras plataformas

Esta expansão do game ainda trouxe vários conteúdos extras e opções de personalização para desbloquear para as Missões Cooperativas. No entanto, esta modalidade também tem uma jogabilidade bem particular. Confira:

As Missões Cooperativas permitem que o jogador comande exércitos com personagens em Starcraft 2: Legacy of the Void (Foto: Reprodução/Daniel Ribeiro)

Comandantes especiais:

As Missões Cooperativas de StarCraft 2: Legacy of the Void permitem que o jogador lidere exércitos com alguns personagens das campanhas. No total são sete: 2 Terrans (Jim Raynor e Swann), 2 Zergs (Kerrigan e Zagara) e 3 Protoss (Artanis, Vorazun e Karax).

Os comandantes têm unidades e construções específicas, e ainda contam com habilidades especiais para desbloquear em Starcraft 2: Legacy of the Void (Foto: Reprodução/Daniel Ribeiro)

Cada comandante tem habilidades e poderes especiais, e podem participar diretamente das batalhas como unidades especiais, fazer ataques devastadores, acionar bonificações em construções ou invocar poderosas unidades.

No entanto, cada um destes personagens só pode construir ou treinar certos tipos de unidades e veículos, forçando os jogadores a trabalharem em equipe para compensar fraquezas e aproveitar vantagens.

As personagens Kerrigan e Zagara podem participar diretamente das batalhas em Starcraft 2: Legacy of the Void (Foto: Reprodução/Daniel Ribeiro)

Além disso, cada partida vencida proporciona pontos de experiência aos comandantes, desbloqueando atualizações e especializações únicas. Assim, conforme o jogador avançar de nível, mais poderosas ficam suas unidades.

Como deixar o StarCraft 2 mais leve? Comente em nosso Fórum!

As batalhas contra Amon

Existem sete tipos de partidas diferentes nas Missões Cooperativas. Com a duração de até 30 minutos, cada cenário tem objetivos principais e secundários distintos, mas a I.A. também é agressiva e envia ataques frequentemente.

A modalidade Missões Cooperativas de Starcraft 2: Legacy of the Void tem sete cenários diferentes (Foto: Reprodução/Daniel Ribeiro)

Os jogadores precisam se unir para equilibrar as desvantagens de seus comandantes, e devem também aproveitar a colaboração para dar conta das retaliações e do progresso das missões, simultaneamente.

Cada cenário desta modalidade apresenta tramas correlacionadas com a campanha final de Legacy of the Void. Os comandantes precisam enfrentar as forças de Amon, e podem en

... contrar unidades tanto das forças inimigas Zergs, quanto Terran ou Protoss.
O jogador deve ter uma eficiente coleta de recursos para formar exércitos mais bem preparados em Starcraft 2: Legacy of the Void (Foto: Reprodução/Daniel Ribeiro)

Além disso, as partidas das Missões Cooperativas exigem muita atenção ao tempo. Os comandantes devem tomar conta das fontes de recurso dos cenários com agilidade, pois é preciso preparar tropas rapidamente para cumprir as tarefas.

Os objetivos podem variar entre a destruição de construções e veículos até a tomada de pontos estratégicos nos cenários. Conforme o nível do personagem do jogador subir, é importante aumentar a dificuldade das partidas para ganhar mais pontos de experiência.

A lista de objetivos é apresentada na lateral esquerda da tela, indicando a sequência de tarefas para vencer os cenários de Starcraft 2: Legacy of the Void (Foto: Reprodução/Daniel Ribeiro)

Os jogadores devem seguir as orientações apontadas na parte lateral da tela e seguir as marcações no minimapa. Da mesma forma, é importante cumprir os objetivos secundários para garantir pontos de experiência extras.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.