O Google Maps já havia integrado o Uber em suas buscas por roteiros, mas agora o aplicativo permite que o usuário compare o preço da corrida do transporte particular com o táxi tradicional, em parceria com o app 99Taxis. O resultado mostra a faixa de preço do trajeto nos dois serviços e a estimativa de tempo, tudo pela interface do Maps, sem precisar abrir outros apps. A função está liberada para celulares Android, inclusive no Brasil. Veja como usar neste tutorial.
Como usar mapas offline no Google Maps para Android e iOS Passo 1. Abra o Google Maps no Android e toque no botão azul, com uma seta, para adicionar sua rota. Será necessário colocar o endereço de partida e de destino. Para isso, toque no primeiro campo do topo.
Acesse o recurso de rotas do Google Maps no Android (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Passo 2. Adicione primeiro o endereço de partida e depois o ponto de destino da corrida. É importante colocar a informação completa, com número do endereço, para ter uma melhor ideia do preço.
Adicione seu endereço de partida e de destino no Google Maps (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Passo 3. Será aberto o mapa com o roteiro na tela. Toque no ícone de “táxi”, no menu de trajetos do topo. Note que serão mostrados os valores para Uber (com as variações dos serviço, como UberX e UberBlack) e as informações de preço do táxi com o ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.