As “cabeças flutuantes” do bate-papo do Facebook Messenger, enfim, chegaram também ao Mac OS. Graças a um aplicativo não oficial, chamado “Chat Heads”, nome do recurso em inglês, agora os usuários de computadores da Apple também receberão notificações das conversas nas redes sociais com este formato.
Como enviar mensagens sem usar o Facebook Messenger
App que adiciona "cabeças flutuantes" do chat do Facebook chega ao Mac (Foto: Divulgação)
As Chat Heads foram lançadas em 2013, primeiramente no Android e depois no iOS. Elas são uma maneira mais prática de ver as conversas da rede social. São ícones flutuantes com as fotos de perfil de quem está falando com você e, no celular, aparecem por cima de qualquer outro aplicativo que esteja aberto.  Agora, no Mac OS, o aplicativo Chat Heads, do desenvolvedor Raffael Hannemann, libera esta funcionalidade também para quem utiliza a rede social no computador. As janelas, apesar não serem oficiais do Facebook, são idênticas às do Messenger, com direto até aos populares stickers. O aplicativo é gratuito, mas oferece compras in-app de recursos extras, como receber notificações no OS X quando houver novas mensagens, correção de digitação, pacotes de temas, acesso a listas de contatos, al...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.