A equipe brasileira INTZ está fora do International Wildcard Invitational de League of Legends, torneio realizado no México, mesmo com sua campanha positiva. O time caiu nas semifinais de LoL, após encarar novamente os russos da Hard Random, em um embate no esquema “melhor de cinco”. Foram três vitórias para a equipe da Rússia, sem muitas chances de reação para os brasileiros.

INTZ disputa vaga para torneio de League of Legends na China

As duas últimas partidas terminaram com menos de 30 minutos cada. A primeira, porém, durou cerca de 40 minutos e mostrava que a INTZ queria mesmo a vitória. Contudo, o Hard Random foi o adversário mais difícil que o time encarou ao longo dos últimos dias, e a tarefa de vencê-los em plena semifinal não era nada fácil.

Um dos momentos que definiu a vitória derradeira ficou por conta de Tockers, jogador da rota do meio da INTZ, que ficou segundos fora de sua posição. Isso permitiu que a Hard Random avançasse e conquistasse mais um dragão, favorecendo suas posições nas batalhas. A equipe brasileira, porém, se despede com boa campanha, com vitórias decisivas e de boa qualidade na fase de grupos, o que garantiu o terceiro lugar na classificação geral antes da fase “mata mata”.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

INTZ é derrotada pela Hard Random e est
... á fora do IWCI de LoL (Foto: Divulgação/Riot Games)

Agora, sem a chance de ir para o Mid-Season, torneio que será realizado na China, em maio, o Brasil ficará apenas com uma possível vaga no Mundial de League of Legends em 2016, que será definida apenas no segundo semestre.

Qual é o melhor jogo: DotA ou LoL? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.