PES 2016 é a versão mais recente do simulador de futebol da Konami, que conta com todas as grandes equipes do Brasileirão e seus maiores craques. Além de grandes nomes do futebol nacional, o título também representa jogadores menos famosos dos times.

Leia a análise completa de Pro Evolution Soccer 2016 no TechTudo

Mas quem serão os piores atacantes das equipes nacionais? O TechTudo preparou uma lista com os jogadores de área menos favorecidos de cada uma das equipes do Brasileirão em PES 2016. Confira a lista e veja quem é o atacante bola murcha do seu time.

Carlos – Atlético Mineiro

Carlos é promessa do Galo em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O atacante do Galo tem apenas 20 anos e aparece como a pior opção para o setor ofensivo da equipe. Com números modestos em chute e físico, é facilmente pressionado por defensores.

Rômulo – Avaí

Romulo é o pior atacante do Avaí em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Baixo e leve, Rômulo até tem considerável velocidade, mas deixa a desejar com todos os outros atributos importantes para um bom atacante. No banco do Avaí, o jogador de 21 anos não parece ter muitas chances contra os titulares da equipe no game.

Rego – Atlético Paranaense

Rego é destaque negativo do ataque do Atlético Paranaense em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Apesar dos 27 anos de idade e atributos “no auge”, o jogador do Atlético Paranaense é o destaque negativo do ataque da equipe. Com pouquíssima capacidade de drible e péssimos passes, Rego não é um companheiro ideal para a posição.

Matheuzinho – Chapecoense

Matheuzinho faz feio no ataque da Chape em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Muito veloz e relativamente habilidoso, o jogador de 21 anos tem certo potencial, mas deve amargar a reserva por mais tempo no time de Santa Catarina. A fragilidade e finalização deficiente são seus principais defeitos.

Luciano – Corinthians

Luciano é a opção mais fraca do Timão em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Apesar dos números decentes e da possibilidade de jogar em praticamente qualquer equipe brasileira no game, Luciano aparece como o jogador da posição mais fraco do tradicional time.

Mota – Coritiba

... (Foto: Reprodução/Murilo Molina)" height="391" src="//s2.glbimg.com/YeRDQN-QGdrZbZcziBdHamLLUHQ=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/04/18/mota-coritiba.jpg" width="695">Mota é o pior do setor ofensivo do Coritiba em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Podendo jogar pelo ataque e meio, o jogador sofre por ser baixo e fraco no game da Konami. Chutes, passes e dribles também não são nada impressionantes, e ajudam no pouco destaque do jogador.

Marinho – Cruzeiro

Marinho é o elo fraco do ataque do Cruzeiro em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Marinho tem apenas 59 pontos gerais e raramente participará de algum jogo na equipe principal do Cruzeiro em PES 2016. Com números muito pobres em praticamente todas as habilidades relevantes, o jogador é um dos piores da primeira divisão.

Celsinho – Figueirense

Celsinho é um dos nomes do ataque nada empolgante do Figueirense em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

No alto de seus 27 anos e no auge de sua técnica, o atacante Celsinho, do Figueirense, continua a não impressionar com seu desempenho no simulador.

Almir – Flamengo

Almir é a pior opção do Flamengo em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O experiente atacante do Flamengo não tem bons números em praticamente nenhuma das habilidades e não é adequado para a vaga na equipe carioca. Nem mesmo a possibilidade de atuar em diferentes posições salva o atacante.

Vasconcelos – Fluminense

Vasconcelos é a última opção do Flu em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Atacante de área dos mais tradicionais, Vasconcelos tem pouquíssima mobilidade e intimidade com a bola. Com tanta dificuldade, nem mesmo um pouco de força física salva o jogador do ostracismo na equipe carioca.

Valente – Goiás

Valente lidera a lista dos piores atacantes do Goiás em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Ainda em desenvolvimento, Valente precisará de muito trabalho para conseguir uma vaga entre os titulares do Goiás. Apesar da agilidade, o jovem de 22 anos deixa a desejar em diversas habilidades importantes.

Vitinho – Grêmio

O jovem do Grêmio não impressiona em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Alto, rápido e forte, o jogador do Grêmio tem alguns atributos interessantes para um bom atacante. No entanto, Vitinho sofre com finalizações e terá que se contentar com o banco no tricolor.

Alisson Farias – Internacional

Alisson Farias passa longe de brilham em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Com apenas 19 anos, o atacante do Internacional é considerado uma jovem promessa da equipe, mas ainda não tem qualidade suficiente para aparecer entre os titulares. Com finalização e físico muito abaixo da média, o jovem precisará de mais tempo para se firmar.

Vitor Xavier – Ponte Preta

Vitor, da Ponte, tem números fracos em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Com apenas 66 pontos gerais, o jogador é a última opção para os fãs da Macaca no game. Pouco eficiente em todas suas áreas de atuação, o atleta não é a opção ideal para a equipe.

Gustavo Sauer – Joinville

Sauer é uma opção duvidosa em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Sauer tem um dos níveis mais baixos entre os atacantes do Brasileirão e passa longe de justificar sua escalação na equipe de Joinville. Lento, pouco técnico e sem habilidades relevantes, é um dos piores para a posição.

Gabriel Jesus – Palmeiras

Craque na vida real, Gabriel é péssimo em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Um dos grandes nomes do Palmeiras para a temporada de 2016 e esperança para a Seleção Brasileira, Gabriel Jesus definitivamente não tem tanto respeito em PES 2016. O jogador tem números baixíssimos e é o pior atacante da equipe.

Nilson – Santos

Nilson é abaixo da média em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O jogador do Santos já teve suas oportunidades, mas se depender do game da Konami, continuará longe das posições de destaque no futebol brasileiro. Com números baixos e poucos atrativos, Nilson não é recomendado.

Joanderson – São Paulo

Joanderson é opção ruim do São Paulo em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Apesar da pouca idade, o atacante do São Paulo já tem algumas habilidades interessantes, como chute potente e boa velocidade. Ainda assim, Joanderson ainda não está pronto para figurar entre os principais da equipe.

Mike – Sport

Mike não chama a atenção em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Bom driblador, Mike ainda é jovem e tem algum tempo para crescer. Com 67 pontos gerais, seus atributos são decentes, mas o atleta é o pior da equipe do Recife.

Romarinho – Vasco

Romarinho do Vasco não chama a atenção em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Filho do craque Romário, o jovem atacante ainda não deslanchou no futebol. Atuando pelo Vasco em PES 2016, o jogador tem muita velocidade, mas peca em atributos básicos e deixa a desejar dentro de campo.

Fifa 16 ou PES 2016: qual jogo será melhor? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.