Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

O Snapchat para iPhone (iOS) recebeu uma atualização, na última quinta-feira (21), e trouxe duas importantes mudanças para os usuários. A primeira é em relação ao recurso Face Swap. Agora, o aplicativo também permite que você troque de rosto com uma foto salva no Rolo da Câmera do seu celular da Apple – anteriormente, era possível usar o efeito apenas com pessoas que estivessem do seu lado na hora em que era feita a foto, limitando bastante a função.

Como tirar print do Snapchat sem que ninguém saiba

Outra novidade da versão é a possibilidade de visualizar qualquer snap duas vezes. Antes do update, era necessário pagar uma taxa para dar replay nas fotos ou vídeos. Desde ontem, porém, já é possível ver os snaps novamente, sem pagar nada. Mas, só uma vez (um replay). A previsão é de que em breve a atualização chegue para Android.

Atualização do Snapchat permite que usuários troquem de rosto com fotos salvas no celular (Foto: Divulgação/Snapchat)Atualização do Snapchat permite que usuários troquem de rosto com fotos salvas no celular (Foto: Divulgação/Snapchat)


Passo 1. Abra o Snapchat e pressione com o dedo em cima do seu rosto. Quando as opções de efeito aparecerem, deslize para a esquerda até o final. O último é o de trocar o rosto com uma foto salva no celular;

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Pressione o dedo e, quando os efeitos aparecerem, escolha a última opção (Foto: Reprodução/TechTudo)Pressione o dedo e, quando os efeitos aparecerem, escolha a última opção (Foto: Reprodução/TechTudo)

Passo 2. Repare que, automaticamente, os rostos das imagens do seu Rolo da Câmera irão aparecer como opção. Veja a que mais lhe agrada e selecione-a;

Como recuperar uma foto no Snapchat? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo

Escolha a foto para realizar a montagem (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Escolha a foto para realizar a montagem (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Passo 3. Tire a foto no Snapchat para ver o resultado da montagem.

Tire a foto para ver o resultado da imagem (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Tire a foto para ver o resultado da imagem (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Aproveite as novidades para tirar o máximo do Snapchat, agora com Face Swap com fotos do rolo da câmera.

Via TechCrunch

Como recuperar uma foto no Snapchat? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.