O Windows 10 Mobile, nova versão do sistema móvel da Microsoft, traz alguns sons que, por padrão, são usados em alarmes, toque de chamadas, notificações e outros alertas. Entretanto, caso não goste ou já tenha enjoado dos sons nativos do sistema, você pode personalizar o toque do telefone e usar uma música de sua preferência.
Windows 10 ganha Build 14316 com novidades do Anniversary Update Se você atualizou seu celular para o Windows 10 Mobile e não sabe como fazer isso, siga os passos abaixo e aprenda a configurar uma música como som de toque. Caso queira usar um trecho específico da música, você deve recortar a música antes de transferi-lá para o aparelho.
Tela do Lumia 650 (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Transferindo música para o celular Passo 1. Desbloqueie o celular e conecte ao computador usando o cabo USB. Caso nunca tenha feito isso, aguarde até que o Windows instale os drivers necessários; Passo 2. Em seguida, na pasta “Meu computador”, abra o item “Windows phone”;
Acesse as pastas do celular pelo computador (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. Abra a pasta “Ringtones” e copie as músicas desejadas para ela. O arquivo deve possuir menos de 30 MB e não pode estar protegido por direitos autorais (DRM);
Copie as músicas para a pasta de toques (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.