Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Tirar print da tela do iPhone 4S, celular antigo da Apple lançado em 2011, é uma tarefa que não requer movimentos complexos. Para isso, o usuário precisa apenas pressionar simultaneamente os dois botões físicos do smartphone com iOS.

iPhone SE ou iPhone 6S: veja diferenças e semelhanças entre os celulares

Apesar do smartphone ter sido lançado há cinco anos, muitos usuários ainda possuem o aparelho – o sistema operacional já é o atual iOS 9. Veja, no tutorial abaixo, como fazer uma captura de tela no smartphone da Apple.

iPhone 4S foi lançado pela Apple em 2011 (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)iPhone 4S foi lançado pela Apple em 2011 (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 1. Segure o iPhone 4S com as duas mãos, uma na parte de cima e outra na parte inferior do celular.

Passo 2. Pressione, simultaneamente, o botão home e o de ligar/desligar o smartphone.

Pressione os dois botões físicos do iPhone 4S para tirar o print (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)Pressione os dois botões físicos do iPhone 4S para tirar o print (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Para ter acesso aos prints, é só procurar pelo álbum “Capturas de tela”, nas fotos do iPhone. A pasta é criada assim que o usuário realiza o primeiro printscreen.

Qual será o preço do iPhone SE no Brasil? Comente no Fórum do TechTudo.

 

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.