O Mirror’s Edge Catalyst teve seus requisitos mínimos revelados para rodar na versão PC, que tem lançamento marcado para o dia 24 de maio. A configuração recomendada do jogo – que também estará disponível para download no PS4 e Xbox One –, é bem mais alta do que em outros games e exigirá um computador top de linha. 

Saiba tudo sobre Mirror’s Edge Catalyst, game para Xbox One e PS4

O Mirror's Edge Catalyst se passa em um grande mundo aberto, na cidade futurista “Glass”, onde os jogadores podem realizar manobras de Parkour para explorar e se locomover com velocidade. A produtora DICE prometeu que não há loadings ao atravessar a cidade, o que explica um pouco a alta exigência de memória RAM.

Mirrors Edge Catalyst trará Faith andando pelas paredes para PC, PlayStation 4 e Xbox One (Foto: Reprodução/Site oficial de Mirrors Edge)Mirror's Edge Catalyst trará Faith andando pelas paredes para PC, PlayStation 4 e Xbox One (Foto: Reprodução/Site oficial de Mirror's Edge)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

A personagem Faith Connors retorna como protagonista, e a história será um reboot para a franquia. O tema de parkour permanece no centro, mas o game reformulou o sistema de combate para excluir as armas. Faith luta apenas com movimentos que derrubam ou incapacitam seus inimigos e pode também acumular “Foco” ao correr para depois realizar ações antes impossíveis, como desviar de balas.

Requisitos mínimos:

 Sistema operacional Windows 7 64-Bit
 Processador Intel i3-3250 ou AMD FX-6350 (com pelo menos 4 núcleos)
 Memória RAM 6 GB
Placa de Vídeo  NVIDIA GeForce GTX 650 Ti 2GB ou AMD Radeon R9 270x
Espaço em HD  25 GB livres

Configurações recomen

... dadas:
 Sistema operacional Windows 10 64-Bit
 Processador Intel Core i7-3770 3.4 GHz ou AMD FX-8350 4.0 GHz
 Memória RAM  16 GB
 Placa de vídeo  NVIDIA GeForce GTX 970 4GB ou AMD Radeon R9 280x 3GB
 Espaço em HD  25 GB livres

Quais jogos você gostaria de ver uma continuação? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.