Pokémon Rumble World e uma compilação de clássicos da Sega para o Nintendo 3DS são os principais lançamentos dos games na terceira semana de abril. Os títulos chegam em período mais calmo, sem os chamados “AAA”, que são grandes títulos como Call of Duty ou Final Fantasy, com nível de produção gigantesco. Fique por dentro do que vem por aí na sua plataforma favorita:

Leia a análise completa de Pokémon X/Y

Pokémon Rumble World – 3DS

Pokémon Rumble World retorna para o Nintendo 3DS, mas desta vez com versão em caixa e outras adições na jogabilidade. O título é de aventura, ação e RPG, com batalhas de Pokémon, mas sem treinadores. Aqui a batalha é diretamente com os monstrinhos, que também têm versão visual diferenciada.

Pokémon Rumble World chega ao 3DS (Foto: Divulgação/Nintendo)

Rumble World saiu primeiro em edição online e simples no ano passado, mas o relançamento em caixa traz arte exclusiva e até edição especial com miniaturas. Os Pokémon capturados e utilizados e batalha evoluem e podem mudar de forma, como nos outros games da série.

SEGA 3D Classics Collection – 3DS

SEGA 3D Classics Collection é uma compilação de jogos clássicos da Sega para o 3DS, com efeito visual em três dimensões. Games como Altered Beast, Sonic the Hedgehog, Power Drift, Puyo Puyo 2, Thunder Blade, Fantasy Zone 2, Maze Walker e Galaxy Force 2 fazem parte da coletânea especial.

Clássicos da Sega retornam em 3D (Foto: Divulgação/Nintendo)

Alguns destes games já saíram online, no eShop do 3DS, mas vendidos separadamente. A caixa junta tudo por um só valor, e dois deles – Maze Walker e Fantasy Zone 2 – são totalmente inéditos neste formato.

Alienation – PS4

Alienation é mais um game de ação com visão isométrica que permite que os jogadores atirem para todos os lados, parecido com Dead Star e Super StarDust HD, do PS3.

Alienation (Foto: Divulgação/Housemarque)

O jogo para PS4 promete gráficos únicos e elementos visuais de destaque, com várias explosões pelos cenários e tiroteio contra os inimigos.

Stranger of Sword City – PS Vita

O PS Vita recebe mais um jogo japonês este ano – Stranger of Sword City, que no ano passado já saiu para  Xbox One no Brasil

... e Japão. O game é de exploração de masmorras com elementos de RPG, mas os gráficos lembram um pouco mais os jogos ocidentais, e não os RPGs orientais mais clássicos.
Stranger of Sword City é RPG com ação (Foto: Divulgação/NIS America)

É possível escolher uma das classes jogáveis e também raças características, como elfos, anões, humanos, ney e migmy. Os jogadores progridem e elevam os níveis dos personagens quando vencem monstros em masmorras e coletam tesouros.

Pokémon X/Y atendeu às suas expectativas? Acesse o fórum do TechTudo e deixe o seu comentário.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.