Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Verificar a quantidade de memória livre em um iPhone (iOS) é bem importante na hora de baixar novos apps ou tirar novas fotos. Como os celulares da Apple não têm entrada para cartão de memória – e os altos preços praticados pela companhia estimulam os usuários a comprarem as versões de apenas 16 GB -, o truque pode te ajudar a administrar melhor o seu espaço e usar o celular sem restrições. 

iPhone: como adicionar um cartão de crédito à sua conta do iCloud

Veja, no passo a passo abaixo, como realizar o procedimento. Para fazer isso, é preciso apenas acessar as configurações do iPhone.

Nenhum iPhone conta com entrada para cartão de memória (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)Nenhum iPhone conta com entrada para cartão de memória (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 1. Na tela inicial do celular, toque em “Ajustes”. Depois, escolha “Geral”.

Em Ajustes, selecione a opção Geral (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Em "Ajustes", selecione a opção "Geral" (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Passo 2. Selecione a opção “Sobre” e, em seguida, procure por “Disponível” para checar a informação sobre o armazenamento do seu celular”.

Verifique o espaço disponível no seu iPhone (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Verifique o espaço disponível no seu iPhone (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Repita o tutorial sempre que quiser checar a memória interna do seu iPhone.

iPhone 7: o que esperar do próximo celular da Apple? Comente no Fórum do TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.