Tirar print da tela do LG K10 é um recurso útil para salvar conversas e informações exibidas no display do celular. Assim, como o LG G3, o LG G2 e outros celulares da marca, o K10 tem os botões localizados na parte traseira, ao contrário da maioria dos smartphones, com botões nas laterais. Por isso, os usuários podem encontrar certa dificuldade para tirar print do telefone.

Testamos o LG K7 e K10, celulares que prometem fazer sucesso em 2016

Aprenda neste tutorial a capturar a tela do LG K10 e a visualizar suas screenshots no celular.

Aprenda a tirar print da tela do LG K10 (Foto: Ana Marques/TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 1. Posicione seus dedos sobre os botões de bloqueio e de diminuir o volume e pressione os dois ao mesmo tempo por alguns segundos. O celular irá emitir um som e uma notificação aparecerá, confirmando que a foto da sua tela foi salva.

Aperte os botões de bloqueio e diminuir volume simultaneamente (Foto: Ana Marques/TechTudo)

Passo 2. Para ver todos os seus prints, acesse a galeria do seu celular. Em seguida, vá na pasta “Screenshots”, onde estarão todos os prints.

... prints na galeria do seu celular (Foto: Reprodução/Aline Batista)" height="610" src="//s2.glbimg.com/s3Tg1Kvb7Zo9043nBtFXd3ZszvM=/0x0:695x610/695x610/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/04/05/passo_2_1.jpg" title="Acesse os prints na galeria do seu celular (Foto: Reprodução/Aline Batista)" width="695">Acesse os prints na galeria do seu celular (Foto: Reprodução/Aline Batista)

Qual celular barato comprar em 2016? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.