A série GTA sempre foi conhecida pela grande variedade de cheat codes, capazes de causar diversos efeitos no game, além de itens e automóveis para os jogadores. Fizemos uma lista com os bugs mais bizarros e engraçados da história do jogo. Confira. GTA 5 para PC: veja requisitos mínimos para rodar o game
GTA: confira os códigos mais bizarros dos games da série (Foto: Divulgação)
Pedestres enlouquecidos (GTA III) Um dos mais clássicos códigos de GTA III, esse cheat faz os pedestres do game perderem o controle, correndo enlouquecidos pelas ruas do game, trocando socos e ponta-pés. Os motoristas também dirigirão de forma arriscada, causando uma série de acidentes.
Como executar: digite “ITSALLGOINGMAAAD” (sem as aspas) a qualquer momento do game. Carros podem andar na água (GTA Vice City) O código não era lá dos mais úteis, mas certamente garantiu a diversão muita gente durante a jogatina de Vice City, especialmente pelo fato dos personagens não saberem nadar naquela época. Como executar: digite “SEAWAYS” (sem as aspas) a qualquer momento do game. CJ Gordo (GTA San Andreas) O sistema de físico de San Andreas permitia que os jogadores fizessem com que CJ ficasse mais forte, magro ou gordo durante a campanha, mas raramente chegava a influenciar na jogabilidade. Por isso, nada melhor do que um código para deixar o personagem extremamente gordo.
Como executar: digite “BTCDBCB” (sem as aspas) a qualquer momento do game. Carros invisíveis (GTA Vice City) Mesmo sem qualquer funcionalidade durante o game, precisamos c...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.