Brutal Legend, Guitar Hero e ICO são alguns dos jogos que não tiveram tanto sucesso em vendas como esperado. Isso não quer dizer que sejam títulos ruins, apesar de haver algumas “bombas” na lista. Os motivos podem ser vários – marketing mal feito, falta de disponibilidade em algum console ou até mesmo época errada de lançamento. Conheça alguns destes games e suas histórias: Sega é um site com quase 1.500 games do Mega Drive para jogar online Brutal Legend Brutal Legend foi lançado em 2009 para PS3 e Xbox 360, com uma campanha de marketing massiva e muito dinheiro envolvido. O game colocava o astro de cinema Jack Black na aventura que se passava no mundo do rock, com direito a outras lendas musicais presentes, como Ozzy Osbourne, Lemmy Kilmister, Lita Ford e Rob Halford. Além de tudo, a aventura era bem produzida, divertida e agradável de jogar.
Brutal Legend vendeu apenas 200 mil cópias na primeira semana (Foto: Divulgação/Double Fine)
O dinheiro investido nisso tudo parece não ter gerado muito retorno. Produzido pelo estúdio Double Fine e distribuído pela Electronic Arts, o game vendeu apenas 200 mil unidades na primeira semana, considerado um fracasso de mercado para a época em que saiu. Porém, a concorrência também não ajudou, já que Brutal Legend foi disponibilizado ao mesmo tempo que outros lançamentos de peso, como Call of Duty. Teria ele sofrido injustiça? APB: All Points Bulletin APB: All Points Bulletin foi desenvolvido pela Realtime Worlds, a mesma empresa do sucesso Crackdown, e foi lançado para Windows e...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.