Dark Souls é uma série aclamada pelos fãs, popular pelos desafios e chefes colossais. No entanto, como outros jogos, a franquia não escapou dos bugs e glitchs. Alguns podem ser irritantes para quem está jogando, mas certamente são engraçados de assistir. Por isso, o TechTudo separou nesta lista alguns dos bugs mais estranhos e engraçados da série. Leia o review completo de Dark Souls 3 Escada inofensiva? Em um jogo com monstros e criaturas colossais, uma simples escada pode parecer inofensiva. Mas esse não é o caso em Dark Souls. Um dos bugs mais inusitados e desesperadores acontecia quando o jogador tentava descer escadas no primeiro game.
Confira alguns dos bugs mais 'bizarros' e engraçados da série Dark Souls (Foto: Reprodução/Youtube)
Em vez de chegar ao andar debaixo, ele entrava em queda livre em um espaço infinito. O resultado? Morte na certa. Parece que nem as escadas são seguras neste game.
Surfando no ar Um dos bugs mais estranhos e divertidos da série estava em Dark Souls 2. Com alguns comandos simples e a ajuda de um amigo, o jogador poderia “surfar” em cima de outro e depois sair voando pelo mapa. Depois daí a brincadeira ficava a cargo da imaginação.
Era possível invocar outros jogadores ainda e experimentar o bug nos combates, explorar outras áreas escondidas ou acabar se matando de maneiras bem bizarras. Vasos assassinos Os maiores perigos de Dark Souls nem sempre estão a vista. Muitas vezes eles aparecem nos locais mais inesperados, como neste bug em Dark Souls 2. Ao explorar The Gutter, o jogador a...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.