Desativar as notificações do Facebook Messenger pode ser útil caso o usuário não queira ser incomodado por alertas do bate-papo no celular. Com o recurso, as notificações do aplicativo são silenciadas por um determinado período de tempo e voltam a funcionar normalmente após o intervalo selecionado.
Facebook Messenger testa integração com SMS e libera duas contas O usuário pode desativar as notificações de forma temporária por apenas 15 minutos, por várias horas ou até mesmo por tempo indeterminado. O procedimento também é reversível, caso você se arrependa. Confira as dicas e aprenda a usar o recurso no Facebook Messenger para iPhone (iOS), Android e Windows Phone. iOS Abra o Facebook Messenger, toque sobre o contato que você quer desativar as notificações e deslize o dedo para esquerda. Em seguida, toque em “Silenciar” e escolha a opção desejada.
Silenciando notificações do Messenger no iPhone (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Android Localize o contato você que deseja silenciar e mantenha o dedo pressionado sobre ele por alguns segundos. No menu que aparece, toque em “Silenciar notificações” e, por fim, escolha uma opção e toque em “OK”.
Silenciando notificações do Messenger no Android (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Windows Phone Localize o contato você que des...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.