Max Payne é considerado por muitos um dos maiores jogos de ação em terceira pessoa, seja nos consoles ou no PC. Com vários tiroteios e efeitos em câmera lenta, o game ainda cativa a atenção dos jogadores. Neste tutorial, o TechTudo mostra o que é preciso para baixar e instalar o título no computador.

Confira a nossa análise de Max Payne 3

No jogo, o usuário controla o policial Max, que tenta acabar com a distribuição de uma nova droga nas ruas de Nova York. O personagem luta contra o drama do assassinato de sua família e deve trocar tiros com bandidos – a habilidade bullet time, criada antes mesmo do sucesso do filme Matrix, é muito explorada.

Max Payne de cara feia e em ação (Foto: Divulgação/Take Two)

Para baixar o game no computador, é necessário checar se a máquina atende a todos os requisitos. São eles:

Sistema operacional Windows XP ou superior 
Processador  AMD ou Intel com 450 MHz
Memória RAM
128 MB RAM
 Placa de vídeo  Qualquer uma com 16MB e compatível com Direct3D
 Espaço em disco  830 MB

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Como é possível notar, não é preciso de um PC atual para rodar o game. Com tudo pronto, é hora de baixar e instalar Max Payne no computador.

Passo 1. Parar baixar o jogo no PC, é necessário ter o Steam instalado no computador. Para fazer o download do cliente, vá até a página do Steam no TechTudo e clique em baixar;

Passo 2. Com o programa instalado no PC, entre na loja, busque por Max Payne e finalize a compra do game, basta seguir as instruções que surgirem na tela. A compra pode ser feita pelo cliente da loja, navegador ou aplicativo mobile do Steam;

... ong>Página de Max Payne no Steam (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 3. Após comprar Max Payne e incluí-lo na sua conta do Steam, clique em “Biblioteca” e “Jogos”. Encontre o game na lista e clique em “Instalar”;

Passo 4. Selecione em qual pasta o jogo será baixado e instalado e clique em “Avançar”. O download e instalação serão feitos automaticamente pelo Steam. Basta selecionar Max Payne e clicar em “Jogar”.

Qual é o melhor game de ação em terceira pessoa? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.