Galaxy J2 e Moto G 2 são celulares intermediários vendidos no Brasil por cerca de R$ 700. O smartphone da Motorola teve lançamento em 2014, um ano antes do telefone da Samsung. Tanto um quanto o outro são opções para quem deseja comprar um celular barato, mas com especificações medianas, como TV digital, suporte Dual SIM e processador quad-core. 
O Galaxy J2 é bom? Conheça vantagens e desvantagens do celular da Samsung
Apesar disso, nas características mais importantes, o Moto G 2 e o Galaxy J2 têm fichas técnicas bem diferentes. Para conferir mais detalhes sobre cada aparelho e decidir qual modelo é o ideal para comprar na faixa de preço, veja o comparativo de especificações abaixo. 
Galaxy J2 ou Moto G 2? Celulares se enfrentam em comparativo (Foto: Arte/TechTudo)
Design O Galaxy J2 e o Moto G 2 têm corpo de plástico e visuais bem característicos de suas fabricantes. O J2 tem linhas retas e um botão físico na parte frontal. O G 2, enquanto isso, tem aparência mais discreta, com cantos arredondados, mas pode ser personalizado com as tampas traseiras coloridas, as Motorola Shells. No entanto, a principal diferença entre os telefones está no tamanho. O Galaxy J2 é menor e mais fino que o Moto G 2, afinal são 8,4 mm de espessura, contra 11 mm. Quanto ao peso, também há diferenças, pois o celular da Motorola pesa 149 g, enquanto o Galaxy J2 tem 129 g. O modelo da Samsung, portanto, pode ser mais confortável de segurar e carregar no bolso.
Galaxy J2 está disponível nas cores dourado, preto e branco (Foto: Divu...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.