O Slither.io é um game online que mistura elementos de Agar.io com o clássico Snake, jogo da cobrinha que fez sucesso nos celulares. Grátis para baixar no Android e iOS(iPhone, iPad e iPod), e rodando sem a necessidade de download no PC, o título está entre os mais procurados na App Store e Google Play. Quer se aventurar no popular jogo online? Confira este guia com dicas para jogar Slither.io com seus amigos.

Como fazer download de Slither.io e dicas para jogar no celular e PC

No título, os jogadores devem vagar por um grande mapa coletando pontos coloridos para aumentar seus personagens.

Como jogar Slither.io, game online que mistura Agar.io e 'cobrinha' (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Ao executar o game, digite um nome para o seu personagem e clique em “Play Online”. No jogo, o objetivo é acumular o máximo de pequenos pontos coloridos, que gradativamente aumentam o tamanho da cobra. Use curtos toques na tela (smartphones) ou cliques (PC) para indicar a direção de movimento da cobra.

Colete pontos para crescer em Slither.io (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Além de aumentar o tamanho da cobra, é preciso fugir das investidas de outros jogadores, já que todas as partidas são jogadas online. Diferente do similar Agar.io, Slither.io não dá vantagem para os jogadores com os maiores personagens, e sim à estratégia.

Evite os oponentes para não morrer em Slither.io (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Em vez de tentar tocar os oponentes, Slither.io obriga os jogadores (até mesmo os maiores do cenário) a tentarem ao máximo o contato com os rivais. A grande sacada é tentar fazer com que eles encostem na cobra, para que percam seu avanço.

Cerque seus oponentes em Slither.io (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Além dos comandos básicos, também é possível usar um movimento que acelera a cobra por alguns segundos, tornando tentativas de fuga ou até mesmo “ataques” mais eficientes. Para isso basta tocar os dedos repetidamente na tela (smartphone) ou clicar rapidamente (PC).

... iginal/2016/04/19/510.jpg" width="695">Use movimentos estratégicos para mandar bem em Slither.io (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Apesar do bônus de velocidade, isso fará com que a cobra perca progressivamente um pouco do seu tamanho. Pequenos pontos coloridos serão deixados pelo caminho, e poderão ser absorvidos pelos seus oponentes.

Acelerar custa o tamanho do personagem de Slither.io (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Quais os melhores jogos de corrida? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.