O app do WhatsApp para Windows Phone foi atualizado e, dentre outras novidades, agora permite que o usuário compartilhe arquivos em PDF pelo aplicativo – funcionalidade que já estava disponível para iPhone (iOS) e Android há algumas semanas. O recurso é ideal para enviar documentos rapidamente a um grupo de bate-papo ou amigo pelo celular, sem precisar recorrer ao e-mail ou pendrive.
Microsoft libera Windows 10 para Lumias antigos; veja lista de celulares Se você não sabe como usar a novidade, confira os passos abaixo e aprenda a enviar arquivos PDF no WhatsApp. A dica também vale para usuários do Windows 10 Mobile, a última versão do sistema móvel da Microsoft. Passo 1. Abra o chat com a pessoa ou o grupo para o qual você gostaria de enviar um documento e toque sobre o botão do clipe, na barra inferior. Em seguida, toque em “Documento”.
Enviando arquivos PDF no WhatsApp (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Passo 2. Escolha o local em que o documento que você quer enviar está armazenado – no dispositivo, cartão de memória ou na nuvem – e localize o arquivo PDF;
Localize o documento que você quer enviar (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. Por fim, confirme o envio do arquivo tocando em “sim”. Agora é só aguardar até que o documento seja c...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.